terça-feira, 19 de julho de 2011

Nati indica: "Esfoliação caseira"

Oi meninas,
Não sei se só eu que tenho uma preguiça enorme de ir no salão/esteticista pra fazer limpeza de pele.. Porem não posso ficar sem fazer ou cuidar da minha pele por ela ser oleosa e consequentemente mais propicia pra cravos e espinhas,sempre procurei em todos os lugares receitinhas caseiras para fazer e poder deixar o espaço entre as limpezas de pele maiores rs
Nunca nenhuma deu muito certo,até que minha tia me contou de uma receita que é muito antiga que ela sempre fez que usa apenas: Mel e açúcar. E eu poderia querer coisa melhor?
E eu decidi compartilhar essa receitinha com vocês:

Você vai precisar de: 
* Mel
* Açúcar
* Um recipiente
* Uma espatula
* Colher


Como preparar: 
Para cada 3 colheres de mel,coloque uma de açúcar...

  Misture..
  Ele vai ficar com uma consistência um pouco mais solta que a do mel..
 
Como usar:
Lave o rosto com agua e passe a misturinha no rosto,fazendo movimentos circulares em todo o rosto,descendo para o pescoço. Deixe na pele por uns 4/5 Minutos e repita os movimentos circulares.Lave o rosto com agua pura novamente e seque a pele! O resultado é imediato,a pele fica com uma aparencia muito melhor e totalmente sem oleosidade! Repita 1 ou 2 vezes por semana. Vale a pena!

E ai meninas já tinham ouvido falar? Se alguem testar comentem o resultado! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário