sábado, 16 de julho de 2011

Esmalte da semana: Batom vermelho + Gabriele

Oi meninas,
aproveitando que estamos todos de férias aleluia (rs) resolvi dar um jeito em minhas unhas! Acho que já deu pra perceber que eu quase não deixo minha unha sem esmalte e isso vai estragando cada vez mais a unha.Cortei minhas unhas,e deixei uma semana sem esmalte nem base e a outra semana eu deixei uma base pra tratamento que eu comprei em uma farmácia manipulada! Elas estão crescendo agora com muita mais força do que antes,mas ainda não estou enormes como eram! Comecei a passa esmalte de novo depois de duas semanas e pra abrir com super chave de ouro passei vermelho que é minha cor de paixão rs Olhem só:


  Passei na primeira camada o Batom vermelho (colorama) e a segunda camada Gabriele ( Colorama).
E ai vocês já testaram essa misturinha?? Beijo meninnas e Boas férias
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário