quinta-feira, 17 de março de 2011

Nati indica: "Cuidados com a pele"

Oie minhas lindas. Acho que todo menina sofre ou vai sofrer com alguma imperfeição na pele. Seja ela causada por sol,cravos,manchas de espinhas e etc.. Minha pele e super oleosa e eu uso alguns produtos pra isso diminuir,quem sofre o mesmo que eu não pode deixar de usar alguns desses produtos. E quem não tem a pele oleosa,vale super a pena se cuidar para um dia ela não ficar né meninas?
Ai vão algumas dicas: 

Antes da make/dia a dia : 

  O primeiro é um sabonete liquido( ele é meio parecido com um gel) pra pele com acne. Tem um cheiro super refrescante, uma delicia! Minha massagista que me indicou ele e eu comprei por ela.Não tenho noção de onde vende,mas acredito que em farmacias venda. O preço dele vária entre 70 a 80 reais. O outro são lencinhos para a tirar impureza da pele do rosto,são da softys e eu compro ele em mercado.Custa em média 10 reais e vem 20 lenços com aroma de chá verde,é uma delicinha também!

Durante a make/dia a dia: 
  O primeiro é um creme facial pra pele oleosa da Davene,eu não gosto muito do cheiro dele não mas ele é bom pra hidratar a pele antes de passar a make. Não tenho noção do preço dele por que minha mãe que brotou com isso aqui em casa haha Acho que pode ser encontrado em perfumarias/mercados e farmacias! O  segundo é um protetor solar da mesma marca do sabonete liquido lá de cima.Custa por volta de 90 a 98 reais. Ele é liquido por minha pele ser oleosa,sabe o que a massagista me disse? que protetor solar dá cravo( pra quem tem facilidade a ter cravos) por ser muito oleoso e pa. Eu uso todo dia antes da make,só não uso em dias de chuva,ai eu uso o creme que também tem proteção solar!

Depois da make/dia a dia: 
  O primeiro é um demaquilante pra olhos da avon,eu amo de paixão ele. Tira mesmo a o lápis e não fica aquela coisa toda melecada! E o segundo são os lençinhos da softys,só que esses são demaquilantes. Eu adoro eles também,tira realmente a make e além de tudo da uma hidratada! Tudo né? haha

E ai meninas gostaram? Usam algo parecido? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário