quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Oie minhas lindas,estou super animada com o Blog.Vai ser uma forma de eu expor o que eu sei pra vocês,de uma forma bem gostosa rs! No meu primeiro post acho digno eu falar um pouco de mim.. Me chamo Natalia Monique Veronezi,tenho 15 anos e moro no Interior de São Paulo.Estou cursando o 2 ano do ensino médio.Ao contrario do que o meu signo diz (sou geminiana rs) ODEIO estudar, ler não é comigo, raciocinar e fazer contas piorou! Tenho dois irmãos.Um deles por parte de pai que mora com a mãe dele.Moro em um apartamento  com minha mãe, meu pai e meu irmão mais novo,uma peste por sinal. Temos duas gatas,a Pity e a Mel.Já tentamos várias e inumeras vezes colocar outros animais aqui  dentro.. Mas nunca deu certo!! Tenho 3 tatuagens:As palavras "Pai" e "Mãe", um em casa braço e um simbolo do infinito embaixo do "Mãe" Significa os grandes, unicos e verdadeiros amores da minha vida. O simbolo é uma forma de ciclo:" Que o amor nunca cabe, e que eles sejam eternos!" Sou APAIXONADA por esmaltes e tenho uma coleção com 137 esmaltes! Sou Hiper ciumenta(pessoas,objetos etc),muito carinhosa e muito atenciosa. Consigo fazer amizades muito rápido,mas tambem consigo termina com uma em questão de segundos! Cresci da seguinte forma: " Aqui se faz,aqui se paga!" Não costumo deixar nada pra trás,sou muito briguenta.E quando me provocam sou extremamente estressada! Meu sonho é ser atriz,cresci em coxias dos palcos. E começei a fazer curso bem cedo com influência da minha tia que tb é atriz! Espero muito que vocês gostem no Blog! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário